Nossos transmissores de 4-20mA recebem certificação de Intrinsicamente Seguros

Sensor 4-20ma Intrinsicamente Seguro

Recebemos a classificação oficial Safety Integration Level SIL 2 e SIL 3 para nossos transmissores intrinsecamente seguros HS-420I e HS-422I.

Avaliado de acordo com os requisitos relevantes da IEC 61508: 2010, a certificação SIL garante a segurança do operador e da máquina em ambientes perigosos, atendendo aos mais rigorosos requisitos de capacidade, segurança e integridade estabelecidos internacionalmente.

As séries HS-420I e HS-422I são ideais para uso direto com sistemas PLC e projetados para uso de monitoramento de vibração online, onde o ambiente contém gases inflamáveis, fumos, produtos químicos, etc., encontrados em muitos setores como mineração, gás e petroquímica.

Os transmissores de 4-20 mA permitem que os engenheiros de manutenção monitorem os níveis de vibração de bombas, ventiladores, compressores, motores, transportadores, plataformas de perfuração e todos os tipos de máquinas rotativas, que estão em ambientes de trabalho potencialmente explosivos.

Você pode ver nosso certificado SIL aqui. Verifique também o datasheet dos sensores HS-420I e HS-422I aqui.

Se você tiver alguma dúvida sobre nossos transmissores de 4-20 mA ou qualquer um de nossos outros produtos, entre em contato com nossa equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato

Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato. Respondemos todas as mensagens dentro de 24 horas em dias úteis





    × WhatsApp