Em 1º de Abril de 2016, completando seu 27º aniversário desde sua fundação, a Engefaz decidiu por realizar investimentos importantes na melhoria da gestão administrativa e de pessoas, iniciando o projeto de implantação do ERP SAP Business One e do Sistema de Gestão de Pessoas Humanus, ambos sistemas com as melhores ferramentas de gestão disponíveis no mercado.

sap group bone

Desde então, a Engefaz passou por um período intenso de reestruturação e revisão interna de procedimentos e processos, buscando oferecer mais eficiência no atendimento que refletisse na melhoria de qualidade de seus produtos e serviços.

Com uma equipe excepcional, a Engefaz conseguiu realizar a implantação no prazo mínimo estimado para o projeto: seis meses. Isto só foi possível em função do comprometimento, dedicação e qualificação das pessoas envolvidas neste trabalho, além da experiência Engefaz em gestão de projetos de implantação.

Durante o projeto, funcionários da Engefaz participaram da Academia Oficial da SAP, obtendo inclusive uma certificação SAP Business One Certified Application Associate, expedida pela matriz da SAP na Alemanha.

 

"A implantação do SAP Business One nos deu oportunidade de otimizarmos nossos processos trazendo também muita qualidade e agilidade na gestão de nossas operações. O projeto demonstra o compromisso da Engefaz com a melhoria contínua e busca de excelência no fornecimento de seus produtos e serviços."

DaviAvatar

 

 

engefaznews