logo-assalub-engefaz

Distribuidor Autorizado Assalub no Brasil

A Engefaz é Distribuidor Autorizado Assalub no Brasil e oferece suporte técnico e condições especiais aos seus clientes para aquisição dos produtos da marca.

Preencha o formulário e solicite um orçamento.

Distribuidor Autorizado Assalub – Especialista em equipamentos para lubrificação central e manuseio de lubrificantes

A lubrificação é importante para o funcionamento ideal dos seus equipamentos e sistemas rotativos. Com várias décadas de experiência e um grande compromisso, a Assalub leva sua automação de lubrificação para o próximo nível.

assalub-bottenplatta-distribuidor-autorizado-assalub

Produtos Assalub

Confira as linhas de produtos Assalub

Assalub lubrificação automática
Lubrificação Automática
  • Sistema progressivo
  • Sistema multilinha
  • Sistema de linha dupla
  • Sistemas de linha única
  • Lubrificador de ponto único
  • LubeMon
  • Sistema de circulação
Lubrificação-manual-engefaz-distribuidor-autorizado-assalub
Lubrificação Manual
  • Manuseio de óleo
  • Equipamento de manuseio de graxa
  • LubeRight
Assalub-Instalação---engefaz-distribuidor-autorizado-assalub
Instalação
  • Materiais de instalação
  • Carretéis de mangueira
Equipamento-de-produção-distribuidor-autorizado-assalub
Equipamento de Produção
  • Revestimento e injeção de graxa
Equipamento-antiferrugem-distribuidor-autorizado-assalub
Equipamento Antiferrugem
  • Tubos de saída
  • Bombas e acessórios
  • Pacotes completos
  • Bicos

Assalub Automação de Lubrificação

A Assalub desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos para manuseio de lubrificantes, bem como sistemas de lubrificação centralizada e componentes para tais sistemas. Todos os produtos Assalub são conhecidos por representar um padrão de qualidade muito alto. A Assalub é uma empresa privada com cerca de trinta funcionários. A empresa dedica-se exclusivamente à automação e movimentação de lubrificação, não tendo qualquer atividade noutras áreas. A sede, a produção, o desenvolvimento e o depósito estão todos localizados em Åtvidaberg, Suécia. Åtvidaberg está localizada 35 km a leste de Linköping, que é a capital regional – cerca de 200 km ao sul de Estocolmo.

Os dois grupos de produtos serão descritos a seguir:

Equipamento para manuseio de lubrificantes

A gama de produtos consiste em bombas pneumáticas para graxa, óleo, óleo usado e fluido anticorrosivo. Normalmente, as bombas são montadas em barris, mas algumas estão disponíveis em uma versão montada na parede. O programa da Assalub também contém outros acessórios como carretéis de mangueira, medidores de vazão, carrinhos, etc – tudo o que é necessário para ter uma gama completa.

Em muitas partes do mundo, a corrosão é um grande problema para carros, caminhões e ônibus. O equipamento que aplica o protetor antiferrugem no chassi pode ser um produto da Assalub, pois somos um dos maiores produtores desse tipo na Europa.

A gama de programas também inclui uma variedade de bombas de graxa especialmente projetadas para sistemas de lubrificação central de linha dupla usados ​​na indústria de processo pesado, como fábricas de papel e aço. Outra especialidade é a bomba elétrica, predominantemente utilizada em hidrelétricas e outras usinas onde não há ar pressurizado.

Lubrificação centralizada

A Assalub fabrica sistemas de linha simples e linha dupla, bem como bombas de lubrificação de múltiplas saídas para óleo e graxa. Nossos sistemas de lubrificação são aplicados em diversas aplicações em todo o mundo. Os produtos da Assalub podem ser encontrados em fábricas de cimento, em máquinas de britagem de pedra, separadores industriais, pontes de equilíbrio, máquinas de papel, siderúrgicas etc.

assalub-distribuidor-autorizado-engefaz

Ficou interessado nos produtos Assalub?

Nossos Clientes

Empresas que confiam em nosso trabalho

serviços de manutenção preditiva - logo-bunge-black
serviços de manutenção preditiva - logo-saint-gobain-black
serviços de manutenção preditiva - logo-unilever-black
serviços de manutenção preditiva Fibria

O que falam de nós?

Depoimentos de nossos clientes

“Em um projeto como a construção de uma fábrica de celulose, a preparação para a manutenção é fator de sucesso para a continuidade operacional após a partida do empreendimento. A experiência trazida pela Engefaz permitiu que este processo de preparação para a manutenção fosse realizado de forma estruturada e robusta, alinhado com as expectativas da Fibria.”

Fabrício Stange
Fibria, Três Lagoas / MG

“Em um projeto de estruturação de todo o banco de dados de análise de vibração em toda a planta de celulose e papel da unidade Suzano, Mucuri/BA. A Engefaz com toda a experiência e know-how apresentou de forma estruturada o desenvolvimento um banco de dados confiável e bem alinhado com a expectativas esperadas.”

Marco Alvim
Suzano, Mucuri / BA

“Nossa fábrica opera 24×7, e portanto, a manutenção dos equipamentos tem que estar bem estruturada e confiável a ponto de garantirmos os volumes de produção no final do mês. A Engefaz é parceira da MD Papeis há muitos anos, nos ajudando com maestria nos pilares de Manutenção Preditiva e Lubrificação. Juntos estamos alcançando os objetivos e metas de nossa empresa.”

Marcos Heragles Mendes
MD Papéis, Limeira / SP

Precisa de ajuda para encontrar a melhor solução para seu projeto?